Sobre o alojamento

SOBRE O ALOJAMENTO

Car@s inscrit@s:

Nós da organização do evento gostaríamos de nos desculpar pela demora por informações mais precisas sobre o alojamento. Tentamos de todas as formas para que este fosse gratuito, por custeamento ou opções alternativas, mas infelizmente não foi possível. Por questões de infraestrutura o alojamento será organizado pelo Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPE) o que acarreta na cobrança de uma taxa de R$ 30,00 por noite.

O procedimento para reserva consiste no envio dos seguintes dados para o email alojacepe@usp.br com cópia para encontrofilosofia2015@gmail.com para que nós da organização possamos acompanhar as inscrições. (Assunto - ALOJAMENTO ENCONTRO DE FILOSOFIA USP)

Nome Completo:
Evento/Curso/Unidade USP:
Nº de vagas reservadas:
Qual será a forma de pagamento:
ENDEREÇO
Rua:
Bairro:
CEP:
Cidade:
Estado:
Telefone:
DATA E HORÁRIO DE ENTRADA:
DATA E HORÁRIO DE SAÍDA:


FORMAS DE PAGAMENTO

 1a - Depósito bancário ou DOC em nome do CEPEUSP – Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo - CNPJ 63025530/0084-31 Banco Nº 001 – Banco do Brasil  Ag. 7009-2 c/c 131342 - 8, o comprovante de depósito bancário deve ser apresentado na chegada, o depósito deverá ser efetuado com até dois dias de antecedência.
 2a - Unidades da USP, podem optar por Transposição Orçamentária na dotação 5571-básica.
Obs: Não será permitido a devolução da taxa recolhida.

REGULAMENTO INTERNO DO ALOJAMENTO

As pessoas alojadas nas dependências do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo deverão cumprir rigorosamente as disposições constantes neste Regulamento Interno.

a)O acesso é até as 24:00 horas não sendo permitida a entrada de retardatários, salvo em casos excepcionais comunicado com antecedência na Recepção. Os alojados, ao recolherem-se à noite, deverão manter o máximo de silêncio, respeitando assim o repouso dos demais.
b)Os dirigentes de delegações ou responsáveis declarados respondem pelos danos ou extravios causados aos materiais e bens patrimoniais à disposição nos quartos, devendo, antes de sua saída, prestarem contas do material recebido ao responsável pelo alojamento.
c)O CEPEUSP não se responsabilizará por valores ou objetos deixados nos quartos.
d)Ao sair do quarto o responsável pela chave deverá deixa-la na Recepção.
e)Manter o alojamento limpo e em bom estado de higiene é dever de todos.
f)Em caso de desistência ou saída antecipada por motivos alheios ao CEPEUSP, não será devolvida a taxa recolhida, tendo em vista que a reserva impede a disponibilidade da vaga para outros usuários.
g)Não é permitido:
Lavar e passar roupas nas dependências do quarto, bem como
dependura-las nas janelas ou corredor.
Colocar pregos ou grampos nas paredes ou portas.
Mudar a posição dos beliches.
Retirar material, móveis ou equipamentos patrimoniais do quarto.
Transitar pelos corredores em trajes menores.
Receber visitas nos quartos.
Acessar quartos destinados a alojados de sexo oposto.
Bebidas alcoólicas ou drogas de qualquer natureza.
Jogos de azar.
Circular pelas dependências do CEPEUSP após as 22h00.

---------

Mais uma vez reforçamos o pedido de desculpa pela demora das informações e pela não gratuidade do alojamento. Esperamos que isso não impeça a participação dos inscritos.

Dúvidas/questões sobre isso, nos envie por email

encontrofilosofia2015@gmail.com

.

Postagens mais visitadas