Edital

Edital 2022
XXV Encontro de Pesquisa na Graduação em Filosofia da USP
 
 
1. Descrição Geral
a. A participação de expositores(as) é aberta aos(às) estudantes de curso de graduação (bacharelado ou licenciatura) reconhecido pelo MEC que estejam desenvolvendo pesquisa na área de Filosofia sob orientação de um(a) professor(a).
b. As mesas terão duração máxima de duas horas. O tempo de cada exposição pode variar conforme o número de participantes da mesa. Em geral, sugere-se que cada exposição seja de 20 minutos para cada expositor(a), seguidos de 10 minutos para debate e perguntas.
c. Para cada expositor(a) haverá um certificado de participação com assinatura digital enviado por e-mail, cuja entrega estará condicionada à apresentação da comunicação.
d. Cada expositor(a) poderá submeter apenas uma comunicação. Cada comunicação deverá ser apresentada por apenas um(a) expositor(a).
e. Haverá certificado de ouvinte com assinatura digital para participantes que assistirem a, no mínimo, três apresentações de discentes ou docentes (conferências, debates ou mesas).
f. Devido a pandemia do novo coronavírus essa edição será inteiramente realizada por meio de plataformas digitais.
 
2. Datas
a. Data das inscrições: de 20/12/2021 a 28/02/2022.
b. Período do evento: de 02/05/2022 a 06/05/2022.
 
3. Inscrição
a. Os(as) estudantes devem ter recebido ou estar sob a orientação de um(a) professor(a) durante sua pesquisa para expor sua comunicação.
b. Os(as) estudantes devem estar cursando a partir do terceiro semestre da graduação para apresentar a comunicação.
c. A inscrição de graduados(as) para exposição é permitida desde que os interessados(as) tenham se formado até um ano antes da data do encontro e não estejam cursando a pós-graduação.
d. A inscrição de expositor(a) é gratuita e deverá ser feita através do FORMULÁRIO disponível no blog do Encontro
e. A confirmação de participação de ouvintes é livre e gratuita, e deverá ser feita por meio de um formulário enviado no momento das mesas. 
f. A comissão organizadora se reserva o direito de desconsiderar inscrições que não seguirem as instruções do edital ou do formulário de inscrição, bem como o direito de avaliar a aprovação de comunicações que não se adequem completamente aos parâmetros apresentados no edital.
g. Consideramos para avaliação e publicação do resumo o limite máximo de 900 caracteres com espaços. Atenção: os caracteres excedentes serão desconsiderados. É necessário o envio de até 5 palavras-chaves do resumo.
h. Após a aprovação da comunicação, o(a) expositor(a) impossibilitado(a) de comparecer ao evento, deverá informar sua ausência à organização com antecedência de três semanas através do e-mail do Encontro: encontro.filosofia.usp@gmail.com.


Postagens mais visitadas

Imagem

Como chegar na USP

Como chegar na USP?