Edital 2014

XVII Encontro de Graduação em Filosofia da USP

1. Descrição Geral

a. A participação para expositores é aberta aos estudantes de curso presencial de graduação  que estejam desenvolvendo pesquisa sob orientação de um professor na área de Filosofia.
b. As exposições terão um limite de tempo de 20 minutos para cada expositor seguidos de 10 minutos para debate e perguntas.
c. Haverá, para cada expositor, um certificado de participação, cuja entrega estará condicionada à apresentação da comunicação.
d. Um mesmo participante não poderá submeter mais do que um trabalho.

e. Haverá certificado para alunos de mini-curso (a abertura e o encerramento contam como mini-curso) e ouvintes de mesas (ver itens 3e e 3f).

2. Datas
a. Data das inscrições: 25 de Outubro de 2013 a 14 de Fevereiro de 2014.
b. Período do evento: de 7 a 11 de Abril de 2014.

3. Inscrição
a. Os estudantes devem ter recebido a orientação de um Professor durante sua pesquisa para expor seu trabalho.
b. Os estudantes devem estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre da graduação em curso presencial para apresentar exposição de pesquisa.
c. A inscrição de graduados para exposição é permitida desde que os interessados tenham se formado até um ano da data do encontro e não estejam cursando a pós-graduação.
d. Haverá certificado para ouvintes que participarem de pelo menos 7 mesas.
e. Haverá certificado para alunos do mini-curso que assistirem pelo menos 75% das aulas.
f. A inscrição de expositor, ouvinte e aluno do mini-curso deverá ser feita através do formulário disponível no site do Evento. A inscrição para ouvintes e alunos de mini-curso é livre e poderá ser feita também durante o evento na mesa de cadastramento.
g. A comissão organizadora se reserva o direito de desconsiderar inscrições que não seguirem as instruções do edital ou do formulário de inscrição, bem como o direito de avaliar a aprovação das exposições segundo os parâmetros apresentados no edital. 

h. Consideraremos para publicação apenas os primeiros 900 caracteres dos resumos que ultrapassarem este limite. 
i. Visando facilitar o controle do evento, o expositor, após ter tido sua comunicação aprovada, impossibilitado de comparecer ao evento, deverá comunicar à organização com antecedência a sua ausência. Caso o expositor não justifique a ausência com antecedência, ele estará sujeito a não ter sua inscrição deferida nos próximos eventos.

Observação: não há taxa de inscrição.