Alojamento e alimentação

A inscrição no alojamento deverá ser feita por este formulário: http://bit.ly/xvepgfusp. O prazo para a inscrição é 20 de fevereiro. Após o encerramento deste prazo enviaremos por email as instruções para pagamento da diária, pagamento que deverá ser feito até 27 de fevereiro.

O prazo do alojamento foi estendido para 23/03. 
O pagamento só será feito na primeira semana de abril. 

O alojamento será no Okupe Jardins, localizado à Av. Rebouças, 990 no bairro do Jardins. Por aqui é possível caminhar pela famosa Rua Oscar Freire, encontrar os melhores bares e restaurantes da cidade, passear pela Av. Paulista e se deslocar através do Metro Clínicas.

http://www.youtube.com/watch?v=yqpOIThuWCg

Os serviços do Okupe incluem:
•  Acesso gratuito a internet (WIFI) e computadores disponíveis aos hóspedes
 Café da Manhã incluso na diária com pão, presunto, queijo, leite, chá, café, suco, frutas, bolachas, sucrilhos e mais...
• Bar
• Convites Vips para Casas Noturnas, Bares e Outros estabelecimentos parceiros. (Tapas Club, Clash Club, The Blue Pub e mais)
• Cozinha e Recepção 24 horas abertas
• Lençol, Toalhas, Edredons e Travesseiros
• Sala de Tv e Video Game WII
• Tudo sobre informação Turística e Mapas da Cidade de São Paulo e funcionários bilíngües.
• Salão de Jogos com mesa de sinuca

Os quartos são de 4, 6, 8 e 10 camas. O Okupe fica em frente ao ponto de ônibus que vai para a USP.

O valor da diária é de R$ 31,50 e 50% do total das diárias precisará ser pago através de depósito bancário até o fim de fevereiro (as instruções de pagamento serão enviadas assim que as inscrições encerrarem). 

Almoço e Jantar
Os participantes do encontro poderão utilizar dos serviços de almoço e jantar do Restaurante Universitário. O preço de cada refeição é de R$ 4,o (quatro reais). No total de 5 dias do evento, os participantes poderão utilizar até 10 vezes o serviço. Como o ticket deverá ser comprado pela comissão organizadora antes do evento, os interessados no serviço deverão indicar no formulário quantos tickets precisarão. Após o fim do encontro indicaremos como e qual o prazo para enviar o valor referente aos tickets.

A inscrição deverá ser realizada através deste formulário: http://bit.ly/xvepgfusp

O prazo para inscrição no alojamento é 20 de fevereiro impreterivelmente. 
O prazo para requisição de tickets ainda será divulgado.


O prazo do alojamento foi estendido para 23/03. 
O pagamento só será feito na primeira semana de abril. 

Postagens mais visitadas