Novidades (especialmente sobre o alojamento)

Olá colegas,

Tivemos 174 inscrições para apresentação no encontro desse ano e mais outras 25 de ouvintes (lembrando que os interessados em assistir palestras e mini-cursos poderão se inscrever durante o evento). Agradecemos a todos vocês que estão se planejando e se esforçando tanto para vir compartilhar as suas pesquisas conosco. Esperamos ser capazes de retribuir com o mesmo esforço no planejamento e na organização do evento.

Nessa semana esperamos publicar a programação das mesas, do mini-curso e a programação cultural. Também esperamos terminar de enviar as cartas de aceite que ainda precisam ser enviadas (mas pedimos que caso haja urgência ou esteja demorando demais, peçam novamente). São tantos emails que é possível que um ou outro passem desapercebidos. Por essa razão, também publicaremos a lista de inscritos no evento nessa semana e esperamos que vocês possam verificar se suas inscrições estão corretas.

Quanto ao alojamento infelizmente houve um pequeno problema na organização da universidade e, por isso, o alojamento será transferido para um salão amplo (com assoalho de madeira, fechado, ventiladores e vestiários exclusivos) onde serão disponibilizados colchões. Mas recomendamos que tragam seus lençóis e, se acharem uma boa idéia, colchonetes para por sobre os colchões. A boa notícia é que o alojamento será gratuito como forma de ressarcimento pelo inconveniente. Para aqueles que preferirem ir para hotéis disponibilizaremos uma lista de hotéis, albergues o pousadas acessíveis. Também procuraremos fazer uma lista de pessoas dispostas a recebê-los em repúblicas, e disponibilizaremos em breve (inclusive reiteramos que aqueles que se disponham a receber colegas enviem-nos um email).

Por conta desse pequeno revés na organização do alojamento pedimos que as pessoas interessadas em se inscrever ou se desinteressarem nos escrevam até dia 31. Manteremos todas inscrições e só excluiremos aqueles que pedirem para ser excluídos. A entrada no alojamento será permitida a partir do dia 23 de abril, e a estada será possível até dia 30.

Novamente, obrigado por se inscreverem e desculpem-nos qualquer inconveniente.
À sua disposição,
A comissão organizadora

Postagens mais visitadas